O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava

Imagem
O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava Em 2021, os 'colchoneros' já pensaram na contratação de Reinildo Mandava e nesse domingo o jornal 'L'Équipe' apontou que o nome do jogador continua no radar da equipe de Simeone. O contrato do lateral com o Lille expira no dia 30 de junho, o que o faria chegar sem custos a capital espanhola, além de ser bastante experiente na Ligue 1. O jogador de 28 anos entrou em campo nessa temporada em 24 oportunidades, enquanto que na passada foram 35 aparições. Mas o Cholo terá a concorrência do Napoli, que também sonha com a contratação do moçambicano. https://youtu.be/KiylvvPKYkA

Moçambique registra mais 10 casos positivo e 6 recuperados da covid-19

Moçambique registra mais 10 casos positivo e 6 recuperados da covid-19

 

O país soma agora 244 casos positivos, 90 recuperados da COVID-19 e dois óbitos, anunciou esta tarde, Rosa Marlene, a Directora Nacional de Saúde Pública.
Até hoje, foram testadas 10.261 casos suspeitos, sendo que 260 nas últimas 24 horas. Dos 260 casos testados nas últimas 24 horas, 250 revelaram-se negativos e 10 positivos para a COVID-19.
Segundo a Directora Nacional de Saúde Pública, dos 10 casos positivos, cinco (5) são assintomáticos e outros cinco (5) apresentam sintomas ligeiros a moderados.
Cinco (5) são da província de Cabo Delgado. Todos do sexo masculino e são contactos de um caso positivo. Em Nampula são dois casos do sexo masculino, que também tiveram contacto com um contaminado. E outros três (3) casos são da Cidade de Maputo, sendo um menor de cinco anos e outras duas adultas.
Segundo dados do Ministério da Saúde, o país continua com um doente na província de Inhambane e um em Cabo Delgado.
Dos seis (6) casos recuperados, quatro (4) são de nacionalidade moçambicana e dois (2) estrangeiros. Cinco (5) são do sexo masculino e uma mulher.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Morreu o Presidente do município da beira Daviz simango

Porto de Beirute, onde houve megaexplosão há um mês, é atingido por um incêndio

Acidente causa ferido, e destrói barracas em Maputo