O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava

Imagem
O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava Em 2021, os 'colchoneros' já pensaram na contratação de Reinildo Mandava e nesse domingo o jornal 'L'Équipe' apontou que o nome do jogador continua no radar da equipe de Simeone. O contrato do lateral com o Lille expira no dia 30 de junho, o que o faria chegar sem custos a capital espanhola, além de ser bastante experiente na Ligue 1. O jogador de 28 anos entrou em campo nessa temporada em 24 oportunidades, enquanto que na passada foram 35 aparições. Mas o Cholo terá a concorrência do Napoli, que também sonha com a contratação do moçambicano. https://youtu.be/KiylvvPKYkA

Moçambique registra mais 14 caso do covid-19 em 24 hora

Moçambique registra mais 14 casos positivo do covid-19 em 24 horas


Há mais 14 casos positivos de coronavírus no país, totalizando 227. Duas pessoas de Nampula e outras 12 de Cabo Delgado é o resultado positivo de 294 suspeitos testados nas últimas 24 horas. O Ministério da Saúde diz que Moçambique vai integrar um ensaio clínico de pesquisa da cura para a pandemia.
Os números da covoid-19 em Moçambique não param de subir. Mais 14 casos positivos diagnosticados nas últimas 24 horas.
São números que preocupam o Ministério da Saúde que teme já pela infecção comunitária.
Uma das medidas que o país vai tomar para combater a pandemia será integrar uma equipa internacional de ensaios clínicos com voluntários para pesquisar a cura da COVID-19.
Moçambique conta já com 227 casos positivos de COVID-19, sendo 201 de transmissão local, 26 importados, dos quais 71 estão recuperados e há registo de um óbito.
Cabo Delgado continua a província com mais casos, 128, seguido de Maputo cidade, com 43, Maputo Província, com 22, Sofala, com 12, Nampula, com 10, Tete, Inhambane e Gaza, com 3 casos, Zambézia, com dois e Manica, com apenas um caso confirmado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Morreu o Presidente do município da beira Daviz simango

Porto de Beirute, onde houve megaexplosão há um mês, é atingido por um incêndio

Acidente causa ferido, e destrói barracas em Maputo