O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava

Imagem
O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava Em 2021, os 'colchoneros' já pensaram na contratação de Reinildo Mandava e nesse domingo o jornal 'L'Équipe' apontou que o nome do jogador continua no radar da equipe de Simeone. O contrato do lateral com o Lille expira no dia 30 de junho, o que o faria chegar sem custos a capital espanhola, além de ser bastante experiente na Ligue 1. O jogador de 28 anos entrou em campo nessa temporada em 24 oportunidades, enquanto que na passada foram 35 aparições. Mas o Cholo terá a concorrência do Napoli, que também sonha com a contratação do moçambicano. https://youtu.be/KiylvvPKYkA

Naufrágio mata 12 pessoas e outras 35 sobreviveram em Cabo Delgado

Naufrágio em cabo Delgado


Doze pessoas morreram e 35 sobreviveram de um naufrágio ocorrido ontem, na baía de Pemba, em Cabo Delgado. As autoridades locais continuam a fazer as buscas pelas vítimas, uma vez que não se sabe ao certo quantas pessoas se faziam transportar na referida embarcação.

As vítimas faziam-se transportar num barco à vela que fazia a rota Nacala, em Nampula, à Mocímboa da Praia, em Cabo Delgado.
As pessoas que encontraram a morte nessas circunstâncias, das quais três crianças foram encontradas na praia de Chuiba e os 35 sobreviventes foram recolhidos às celas da PRM em Pemba.
Segundo fontes locais, depois do naufrágio, a embarcação perdeu-se no mar mas horas mais tarde afundou na zona costeira da baía de Pemba.
Na quarta-feira, 10 pessoas perderam a vida, tendo outros dois corpo sido localizados em locais diferentes em Pemba.
Testemunhas no local não sabem qual era a verdadeira rota que a mesma seguia.
As autoridades policiais trabalham no sentido de apurar a identidade das vítimas e respectivas famílias, mas suspeita-se que haja outras vítimas ainda não identificadas.
A proveniência e destino do barco é uma incógnita, tendo em conta que os tripulantes que sobreviveram apresentaram várias versões, segundo escreve a Lusa, com base nas declarações da Polícia da República de Moçambique em Pemba.
Os sobreviventes conseguiram sobreviver nadando até à margem da praia de Chuiba. “Eles apresentam versões diferentes. Além disso, antes do naufrágio, o barco atracou na zona por aqui por um tempo, mas quando os tripulantes notaram a presença das autoridades colocaram-se em fuga, o que nós achamos estranho”, declarou Augusto Guta, porta-voz da PRM, segundo a Lusa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Morreu o Presidente do município da beira Daviz simango

Porto de Beirute, onde houve megaexplosão há um mês, é atingido por um incêndio

Acidente causa ferido, e destrói barracas em Maputo