O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava

Imagem
O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava Em 2021, os 'colchoneros' já pensaram na contratação de Reinildo Mandava e nesse domingo o jornal 'L'Équipe' apontou que o nome do jogador continua no radar da equipe de Simeone. O contrato do lateral com o Lille expira no dia 30 de junho, o que o faria chegar sem custos a capital espanhola, além de ser bastante experiente na Ligue 1. O jogador de 28 anos entrou em campo nessa temporada em 24 oportunidades, enquanto que na passada foram 35 aparições. Mas o Cholo terá a concorrência do Napoli, que também sonha com a contratação do moçambicano. https://youtu.be/KiylvvPKYkA

O Brasil vai testar vacina chinesa contra covid-19

O Brasil vai testar vacina chinesa contra covid-19

O Governo do Estado de São Paulo anunciou esta quinta-feira que vai fazer testes clínicos em nove mil voluntários brasileiros para comprovar a eficácia de imunização de uma vacina contra o novo Coronavírus, produzida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech.
A última fase de testes em humanos da vacina contra o Coronavírus do laboratório chinês Sinovac Biotech deve começar ainda em Julho, em São Paulo, após uma parceria com o Instituto Butantan.
Em entrevista, nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, João Doria, afirmou que, se estes testes forem bem-sucedidos, a produção poderá ser feita em larga escala ainda no primeiro semestre do ano que vem.
“Hoje é um dia histórico para São Paulo e o Brasil, e também para a ciência mundial. O Instituto Butantan assinou um acordo tecnológico com a gigante Sinovac Biotech para a produção de uma vacina contra o Coronavírus (...) o acordo prevê a participação de São Paulo em testes clínicos desta vacina com os nove mil voluntários brasileiros. Comprovada a eficácia e a segurança da vacina, o Instituto Butantan terá o domínio da tecnologia, que poderá produzir em larga escala até junho de 2021 para fornecimento gratuito ao SUS”, afirmou o governador.
A Sinovac Biotech é uma empresa privada chinesa, com sede em Pequim, especializada na produção de vacinas.
A CoronaVac, como é chamada a vacina, já foi administrada com sucesso em cerca de mil pessoas na China. Antes, foi aprovada em testes feitos em macacos. A empresa, no entanto, buscava outros países para dar sequência a etapa final de testes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Morreu o Presidente do município da beira Daviz simango

Porto de Beirute, onde houve megaexplosão há um mês, é atingido por um incêndio

Acidente causa ferido, e destrói barracas em Maputo