O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava

Imagem
O Atlético de Madrid em frente das negociações pelo Renildo Mandava Em 2021, os 'colchoneros' já pensaram na contratação de Reinildo Mandava e nesse domingo o jornal 'L'Équipe' apontou que o nome do jogador continua no radar da equipe de Simeone. O contrato do lateral com o Lille expira no dia 30 de junho, o que o faria chegar sem custos a capital espanhola, além de ser bastante experiente na Ligue 1. O jogador de 28 anos entrou em campo nessa temporada em 24 oportunidades, enquanto que na passada foram 35 aparições. Mas o Cholo terá a concorrência do Napoli, que também sonha com a contratação do moçambicano. https://youtu.be/KiylvvPKYkA

Paquistaneses detido por imigração ilegal em Moçambique

Paquistaneses detido por imigração ilegal em Moçambique 


Os 10 pescadores paquistaneses que no passado dia 30 de Abril foram encontrados próximo da cidade da Beira e que na altura disseram que estavam a deriva há cerca de dois meses, depois de terem sido alegadamente vítimas de um vendaval, naquele país asiático, em Fevereiro passado, uma versão que depois veio a ser provada que era falsa, foram encaminhados na semana passada à cadeia central da Beira. A detenção dos mesmos prende-se com o facto da polícia ter concluindo que eles tentaram entrar ilegalmente no país.
Refira-se que a embarcação dos paquistaneses foi vista pela primeira vez no princípio da tarde do passado dia 30 de Abril deste ano, nas águas moçambicanas, na região de Savana, próximo da cidade da Beira, há cerca de 20 milhas. Foram socorridos por um armador nacional até ao Porto de Pesca da Beira.
No primeiro contacto com à imprensa, no mesmo dia, alegaram que estavam a deriva há cerca dois meses. No dia seguinte afirmaram a polícia que estavam a deriva a apenas 20 dias. Uma semana depois a versão dos mesmos ficou em causa porque tripulantes de duas embarcações nacionais de pesca, garantiram que viram a embarcação aparentemente muito carregada, primeiro fazendo movimentos do alto mar para a terra, durante a noite e no sentido inverso durante o dia, em finais de Abril na zona norte do país, por três dias consecutivos. Os tripulantes de um outro barco de pesca garantiram que viram a embarcação rumando para o norte do país, facto que chegou a levantar suspeitas que os mesmos era colaboradores dos insurgentes de Cabo Delgado.
Refira-se uma equipa multi-sectorial, constituída pela SERNIC, polícia marítima, Lacustre e Fluvial, Migração e Administração Marítima esteve desde o passado dia 30 de Abril a investigar   todos os passos que concorreram para que os paquistaneses e a sua embarcação  parasse no porto de pesca da Beira, facto que culminou com a detenção dos mesmos, por imigração ilegal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Morreu o Presidente do município da beira Daviz simango

Porto de Beirute, onde houve megaexplosão há um mês, é atingido por um incêndio

Acidente causa ferido, e destrói barracas em Maputo