Sporting vence nacional de Madeira

Um grande incêndio eclodiu em um armazém do porto de Beirute nesta quinta-feira (10/09), pouco mais de um mês depois que duas fortes explosões no mesmo local destruíram parte da capital libanesa. As causas do novo incêndio ainda são desconhecidas e, até o momento, não há informações sobre feridos.
"Um incêndio estourou em um depósito de óleo e pneus na zona franca do porto de Beirute e as operações para extingui-lo começaram. Helicópteros do exército participam da operação", disse o Exército em um comunicado.
O chefe interino do porto, Bassem al-Kaissi, informou ao canal de televisão libanês LBC que o incêndio "começou com recipientes de óleo antes de passar para os pneus". "Foi causado pelo calor ou por um erro. É muito cedo para dizer", explicou Kaissi.
Pessoas que trabalham em escritórios próximos ao porto foram orientadas a deixar os prédios imediatamente, informou uma testemunha à agência alemã de notícias dpa. Uma densa fumaça negra se espalhou pela cidade e pessoas que trabalham no porto saíram correndo para fora das instalações, como mostram vários vídeos postados nas redes sociais por moradores de Beirute.
Comentários
Enviar um comentário